top of page

Já definiu suas metas para 2016?


planejamento mudanças

2016 já esta aí. E você, já fez a sua lista de resoluções para o próximo ano? Mais do que isso, já pensou o que significa fazer uma lista de bons presságios para um ano que está começando?

Em 2016 eu vou...

Casar, emagrecer, parar de fumar, ser mais saudável, ler mais, viajar... Fazer uma lista de resoluções para um novo ano é planejar como você quer que as coisas aconteçam no decorrer do ano. É colocar no papel desejos, ambições e se programar para fazer as coisas acontecerem.

Sim, fazer uma lista de resoluções de ano novo é se planejar. É estabelecer metas, onde queremos chegar. Por isso, sugerimos que neste ano você a organize de uma maneira diferente: como se fosse um planejamento mesmo.

A meta é conseguir um novo emprego? Então porque não listar o que é preciso fazer, colocar prazos, avaliar o impacto? Sim, se você fracionar a meta, talvez seja mais fácil chegar no término de 2016 com a sua meta atingida e ir acompanhando a evolução no decorrer do ano. Além disso, com tudo no papel, é possível prever possíveis situações que possam te distanciar da sua meta original.

Uma outra dica que achamos importante reforçar é deixar a sua lista de resoluções num espaço visível, para você não se esquecer do que planejou. Assim, será mais fácil você ter aquele lembrete e estímulo para não deixar seus planos somente no papel e mudar de vida.

 

A Brazil Lines é uma empresa que garante facilidade e segurança a seus clientes. É nosso compromisso auxiliar você em seu processo de mudança e recolocação num novo espaço.

Qualquer dúvida sobre o processo de mudança residencial a Brazil Lines está a disposição para prestar todo o suporte necessário.

Se procura uma empresa de mudança, entre em contato conosco! Realizamos mudança nacional, mudança comercial, mudança internacional e mudanças em Curitiba.

MUDANÇAS INTERNACIONAIS | INTERNATIONAL MOVING

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page