top of page

Idosos e a vida no exterior


Idoso aproveitando a vida de casal no exterior
Idoso aproveitando a vida de casal no exterior

Escolher viver a aposentadoria no exterior é a opção de muitas pessoas. Depois de idoso, o sonho de morar com tranquilidade, após ter conquistado a vida, estruturado família e definido a sua forma de viver e querer um bem-estar pode se tornar realidade. Mudar de país pode ser transformador.


Aproveitar momentos novos, de renovação e liberdade em desfrutar de experiências boas. Confira dicas de países ótimos para curtir a melhor fase da vida.


Portugal


País famoso por possuir muitos brasileiros, Portugal é atrativo pelas semelhanças da cultura com o Brasil, como o idioma, de fácil comunicação. Possui programas, como o RNH, Programa de Residente Não Habitual, que proporciona 10 anos de isenção do pagamento de impostos e demais incentivos. Além disso, os imóveis residenciais possuem preços excelentes. Vale a pena morar aqui!


México


Considerado um dos locais mais amigáveis, o México é hospitaleiro, o que ajuda na vivência no país e adaptação. Você encontrará vários estilos de vida e culturas diferentes, rodovias ótimas, acessibilidade, imóveis com baixo custo e bem pertinho da América do Norte. O que acha?


Costa Rica


O clima tropical conquista a todos. Paraíso, repleto de belas paisagens naturais e uma natureza exuberante e encantadora, que transmite paz e o alto conforto. A Costa Rica foi considerada o segundo melhor país para se aproveitar a aposentadoria. Malas prontas?


Planejar nossas fases da vida é extremamente necessário. Cuide de aspectos como: valores dos imóveis, benefícios, custo de vida, sistema de saúde, infraestrutura e sonhos de vida.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page