Material do Escritório

09.05.2018

Brazil Lines |

Com o avanço das tecnologias existentes e a comodidade de se trabalhar de casa, muitas empresas preferem não investir em grandes sedes, com prédios bonitos e centenas de escritórios e funcionários.

 

Algumas empresas optam pelo home office, ou seja, deixa que seus colaboradores trabalhem de suas casas, deixando para se reunir apenas quando for realmente necessário. Essa nova "moda" acaba reduzindo os custos que a empresa teria com o aluguel e beneficia os funcionários, que podem ficar mais próximos da família e não precisam perder horas no trânsito.

 

Outra opção são os espaços de coworking, que funcionam como se fossem escritórios compartilhados. Ou seja, um grande escritório onde vários profissionais e empresas tem suas mesas, ou salas, para trabalhar. Apesar de ter que pagar uma quantia para utilizar o espaço, a grande sacada é a economia feita ao não ter que pagar as contas de água, luz, internet e também não precisar contratar uma secretária fixa.

 

Porém, em qualquer uma das duas soluções encontradas pelas empresas, surge um novo problema: onde guardar e armazenar o material do escritório?

 

Não importa qual seja a atividade, muitas vezes alguns documentos, notas fiscais, contratos precisam ser armazenados por anos. Não dá para acumular estes papéis em casa ou no coworking.

 

O mesmo serve para as ferramentas e utensílios utilizados para a prestação de serviços da sua empresa, desde aquela ferramenta básica até aparelhos mais modernos.

 

A solução é, então, alugar um local para guardar essas coisas. E a melhor saída é o chamado guarda-móveis, que são galpões onde você escolhe o tamanho ideal para armazenar os seus pertences e paga de acordo com a metragem escolhida. A armazenagem é feita de maneira organizada, de modo que seja fácil de encontrar os objetos quando você precisar.

 

Para utilizar esses serviços, geralmente é feito um contrato, dizendo certinho qual é a área que será utilizado para conservar os seus pertences. Este contrato não determina o tempo de duração, ou seja, não importa se irá armazenar por 1 mês ou por 5 anos, as suas coisas não ficarão desprotegidas, basta apenas continuar pagando o aluguel do espaço. Outro diferencial desse serviço é a segurança. Os recintos são monitorados 24 horas por dia e o acesso é restrito ao locatário, ou alguém indicado por ele.

 

A Brazil Lines também oferece esse serviço. Desta forma, você pode ficar tranquilo, pois sabe que suas coisas estão armazenadas com uma empresa séria e de total confiança. Aqui conosco, seus pertences estarão acomodados em um lugar com constante cuidado e segurança. Nossos colaboradores são extremamente eficazes e competentes e, com certeza, cuidaremos das suas coisas como se fossem nossas!

Please reload

DESTAQUES

A voltagem da rede elétrica da sua cidade de destino é 110v ou 220v?

10.05.2019

1/30
Please reload

RECENTES

Please reload

SIGA

  • Instagram ícone social
  • Facebook Long Shadow

FICAMOS  SEMPRE CONTENTES

EM CONHECER NOSSOS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ESCREVA PARA NÓS

+55 (41) 3073 0280

+55 (51) 3474 3445

© Copyright Brazil Lines. Todos os direitos reservados.