É hora da mudança

13.12.2017

Brazil Lines |

 

 

Quase todo final de ano a frase do título dessa matéria é repetida por todos. E não deixa de ser verdade, afinal de contas, é no final do ano que, tradicionalmente, são feitas as famosas resoluções de ano-novo, com promessas e metas que são almejadas. 

 

Mas não é deste tipo de mudança que vamos falar nesse texto, mas sim das mudanças, propriamente ditas. 

 

É na virada do ano que muitas famílias resolvem se mudar para outras cidades. Isso se deve ao fato de que, muitas vezes, a mudança não é feita durante o ano para não atrapalhar o desempenho escolar das crianças e adolescentes.  

 

Um outro fator que ajuda bastante é que, nesta época, muitos membros da família estão de férias e, dessa forma, podem ajudar com a mudança, seja ajudando a organizar a disposição das caixas ou, até mesmo, ajeitando os materiais que devem ser levados no carro, junto com a família. 

 

E, caso as crianças sejam pequenas, é possível deixá-las com os avôs ou tios, já que estarão em férias escolares e, assim, podem deixar os pais mais tranquilos, pois não precisarão ficar olhando as crianças durante todo o tempo. 

 

E existe ainda um outro tipo de mudança. Não é uma mudança de país ou de cidade, tampouco de casa, mas sim uma nova disposição dos móveis, uma "faxina" geral. É a hora então de ver quais são as coisas que poderão ser vendidas ou doadas e, ainda, da troca da mobília. 

 

Mas, nessa revitalizada da casa, podem surgir alguns problemas, como, por exemplo, a existência de objetos que não combinam com a nova roupagem da residência, porém, tem uma carga emocional muito forte, ou seja, não dá para se desfazer deles. É o caso de móveis recebidos de herança ou dos brinquedos e roupas do seu filho (e que você não quer se desfazer). 

 

A saída, então, é alugar um espaço de guarda-móveis. Estes espaços são galpões onde você escolhe o tamanho ideal para armazenar os seus pertences e paga de acordo com a metragem escolhida. A armazenagem é feita de maneira organizada, de modo que seja fácil de encontrar os objetos quando você precisar. Outro diferencial desses espaços é que eles tem segurança 24 horas por dia e o acesso é restrito ao locatário, ou alguém indicado por ele. 

 

A Brazil Lines também oferece esse serviço. Desta forma, você pode guardar aqueles móveis e utensílios com uma empresa séria e de total confiança. Aqui conosco, seus pertences estarão acomodados em um lugar com constante cuidado e segurança. Nossos colaboradores são extremamente eficazes e competentes e, com certeza, cuidaremos das suas coisas como se fossem nossas! 

Please reload

DESTAQUES

A voltagem da rede elétrica da sua cidade de destino é 110v ou 220v?

10.05.2019

1/30
Please reload

RECENTES

Please reload

SIGA

  • Instagram ícone social
  • Facebook Long Shadow

FICAMOS  SEMPRE CONTENTES

EM CONHECER NOSSOS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ESCREVA PARA NÓS

+55 (41) 3073 0280

+55 (51) 3474 3445

© Copyright Brazil Lines. Todos os direitos reservados.