Viver na França

 

Já faz algum tempo que a França deixou de ser apenas um destino turístico para os brasileiros. Muitas pessoas tem optado por fazer uma mudança internacional para o país europeu. Clima frio, ruas largas,  bom sistema de transporte público e saúde são só algumas das vantagens que podemos encontrar neste território. Caso você ainda esteja pensando em se mudar para a França, listamos alguns motivos que podem facilitar a sua escolha:

 

Cultura – para quem gosta de história, a França é um verdadeiro banquete. Cada cidadela tem um pouco de história, você pode viver a cultura daquela região. Afinal, este país foi palco de muitas guerras, confrontos, vitórias, conquistas, destruições, avanços.

 

Geografia – Campo, praia ou Alpes, o que você prefere. Sim, apesar de ser um país pequeno (são aproximadamente 645 mil quilômetros de extensão) mas com uma grande diversidade geográfica que permite uma adaptação de pessoas com diferentes estilos de vida.

 

Gastronomia – a culinária francesa é conhecida no mundo todo, afinal, é o berço da gastronomia no mundo. Na França, nada se joga fora, tudo se come. E o mito das refeições pequenas é somente um mito mesmo. As refeições são generosas: entrada+ prato principal+ salada+ queijo +sobremesa e se ainda tiver espaço para um café gourmand.

 

Transporte rápido – em qualquer estação de transporte público da França é divulgado o tempo que falta para o transporte chegar. E este tempo é cumprido rigorosamente.

 

Segurança – mesmo em bairros mais distantes, você se sentirá seguro. Faz parte do estilo de vida francês, dificilmente você se sentirá ameaçado ou acuado neste País.

 

Civilidade – na França não tem cobrador de ônibus. Mesmo assim as pessoas vão lá e validam seus bilhetes do tramway (um tipo de bondinho elétrico) do ônibus. Além disso, os franceses reservam os patrimônios públicos e se existe um vandalismo nestes prédios, ficam indignados com esses depredadores, pois a reforma será paga com o dinheiro público. No País, existe a coleta seletiva do lixo, como em muitos países, e caso o lixo (entulho, vidro, roupa...) seja jogado no lugar errado, ele vai ficar lá até a pessoa se tocar e levar ao lugar certo, pois o gari não vai recolher este lixo jogado em qualquer lugar.

 

E aí, alguma outra dúvida sobre viver ou não na França?

A Brazil Lines é uma empresa que garante facilidade e segurança a seus clientes. É nosso compromisso auxiliar você em seu processo de mudança e recolocação num novo espaço. 

 

Qualquer dúvida sobre o processo de mudança residencial a Brazil Lines está a disposição para prestar todo o suporte necessário.

 

Se procura uma empresa de mudança, entre em contato conosco!

 

MUDANÇAS INTERNACIONAIS | INTERNATIONAL MOVING

 

Please reload

DESTAQUES

A voltagem da rede elétrica da sua cidade de destino é 110v ou 220v?

10.05.2019

1/30
Please reload

RECENTES

Please reload

SIGA

  • Instagram ícone social
  • Facebook Long Shadow

FICAMOS  SEMPRE CONTENTES

EM CONHECER NOSSOS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ESCREVA PARA NÓS

+55 (41) 3073 0280

+55 (51) 3474 3445

© Copyright Brazil Lines. Todos os direitos reservados.