top of page

Fazer a Mudança por conta ou contratar uma Empresa Especializada: Qual a diferença?

Uma coisa é fato, qualquer mudança na vida do ser humano, interior ou exterior, traz uma série de dúvidas sobre o que vem adiante. O planejamento das mudanças é o essencial para trazer a tranquilidade que precisamos. Quando você nota que tudo está indo conforme o planejado, a tendência é você ficar tranquilo, porque superar as expectativas é algo bom para você. Uma das razões para que falamos tanto em nossos artigos sobre planejamento, é porque sabemos, muitos membros da equipe passaram por várias mudanças residenciais com e sem o planejamento, por isso afirmamos sempre o quanto é importante.

É a sensação de começar uma vida nova tecnicamente, já que você estará entrando num ambiente novo, é um passo muito importante na sua vida, você quer começar com o pé direito e quer que tudo saia conforme o esperado.



Para a pergunta do título eu vou lhe responder com outra pergunta: Quanto tempo você tem disponível para realizar a mudança com o planejamento adequado e com tranquilidade? Se você já realizou uma mudança, nem que seja de um quarto, por conta própria, já deve estar lembrando algumas dores de cabeça que teve no processo. De fato, quando você não tem um planejamento correto das coisas e elas não acontecem conforme você espera, acaba sendo uma tortura e por isso, muitas pessoas preferem contratar uma equipe que fará todo esse trabalho de logística.

Imagina você retirar cada item de seus armários, colocar em caixas ou sacolas, desmontar móveis e encaixotar tudo. Mesmo que você tenha ajuda de amigos, uma mudança demanda de tempo e organização para não virar um caos.




Esses pontos que eu citei são apenas as principais diferenças e mesmo que você saiba se planejar ou pense em contratar um ajudante autônomo, tem ainda a questão da desmontagem e montagem de móveis e a logística dos seus itens mais delicados. Começar pela estrutura e suporte profissional aplicado para cada uma das atividades, a Brazil Lines estará com você em todas as etapas dessa parte tão importante na sua vida, desde o planejamento, desmontagem e montagem de móveis nos locais, uma equipe qualificada para embalar até seus itens mais frágeis como louças e artigos de decoração. Tudo para que você tenha a segurança de que chegará em perfeito estado para sua nova casa.


São 35 anos de experiência em planejamento e execução de mudanças nacionais, mudanças internacionais, mudanças comerciais e ainda oferecemos serviço de guarda-móveis. Então, para começar com o pé direito em sua nova casa, faça já um orçamento ou tire suas dúvidas pelo WhatsApp!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page