top of page

Europa e sua beleza



Esse assunto sem sombra de dúvidas é um dos que mais amo, sou apaixonada pela beleza europeia, seus estilos arquitetônicos, deixa qualquer um de queixo caído! Irei citar aqui alguns lugares onde fui e mais amei estar, onde mais fiquei impressionada com sua beleza.


Veneza | Itália - Com certeza o lugar mais romântico que eu já fui! E é sério, não estou exagerando! Um lugar onde integra deliciosas tradições italianas com um clima romântico, suas ruas-labirinto são um escândalo e a sensação de passar por elas em uma gôndola é ainda mais sensacional. Além de ser romântica, Veneza passa uma atmosfera misteriosa e uma cultura muito rica. A arquitetura é incomparável, patrimônio da Humanidade da UNESCO e reconhecida por uma série de museus com coleções distintas, Veneza é um paraíso aos amantes da cultura, ali você pode apreciar um belo tour entre épocas e diferentes manifestações artísticas. É um lugar extraordinário.

Londres | Inglaterra - A famosa terra da rainha! A arquitetura londrina é uma das mais famosas do mundo e desperta a curiosidade de muitas pessoas que ainda não conhecem a capital inglesa. É de ficar impressionado com seus prédios com estilos modernos e futurísticos mesclados com pequenos edifícios históricos, suas pontes são espetaculares, seus castelos e palácios são um colírio aos olhos! Ao andar no centro e se deparar com o famoso relógio Big Ben, você tem a sensação de perder o tempo, você pode ficar ali por horas deslumbrando dessa maravilha, rica e cheia de detalhes incríveis. Apesar de Londres ter muitos edifícios, a cidade possuí diversos parques e jardins incríveis, assim, fazendo que sua experiência seja um encontro fantástico com a magia da história e a beleza da natureza. Me sinto muito honrada em ter tido o privilégio de morar ali durante um tempo!

A Europa possuí lugares incríveis, com tanta riqueza, com lugares de diversos estilos e com tanta beleza, chega a ser difícil de escolher onde ir.

Geissa Barros

Esposa, mãe e imigrante

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page