top of page

Como funciona uma mudança internacional?


Móveis e caixas de mudança preparados para o transporte
Móveis e caixas de mudança preparados para o transporte

Novos ares, novos lares. A ida ao exterior agora não possui passagem de volta, e acaba por se transformar na sua nova vida: a rotina de morar em um país tão sonhado. São muitas as responsabilidades e detalhes para observar. Como organizar tudo? Por onde começar?


Há mais de 35 anos, a Brazil Lines esclarece todas as dúvidas relacionadas a mudanças, tornando o processo muito mais prático, proporcionando uma excelente viagem.


Saiba mais sobre mudanças internacionais.


Como funciona a mudança para o exterior?


Uma equipe de profissionais qualificados oferece serviços específicos e administra a sua mudança de forma eficiente, gerenciando e executando cada detalhe para maior comodidade e tranquilidade. A escolha das embalagens corretas a determinados usos, montagens e desmontagens de móveis, desembaraço alfandegário, e demais tarefas, entregam confiabilidade durante todo o processo.


Quais as principais regras para mudanças internacionais?


De acordo com cada país, as leis devem ser conhecidas e respeitadas, e a Brazil Lines orienta o que poderá ser transportado, organizando a burocracia para o desembaraço aduaneiro, bem como os itens que poderão fazer parte da mudança, com total segurança.


No geral, podemos citar:


▪ Móveis, roupas, utensílios domésticos;

▪ Objetos para uso de trabalho, como ferramentas e outros instrumentos;

▪ Animais de estimação, mas com todos os procedimentos estabelecidos pela alfândega;

Verificar a documentação necessária para a liberação da mudança;

▪ Para retirar os seus objetos pessoais e conseguir os todos os documentos, registre-se na Polícia Federal 30 dias depois de chegar ao país de destino.


Por que escolher uma empresa especializada?


Para que as devidas orientações e cuidados de detalhes legais no transporte internacional sejam cumpridos, seja qual for o destino. Viaje com conforto, tranquilidade e a certeza de que a sua vida está muito bem encaminhada e enviada para continuar a traçar os planos da sua trajetória futura.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page