top of page

Como escolher uma empresa de mudança internacional?


Entrevistador buscando por pessoas interessadas em mudança internacional
Entrevistador buscando por pessoas interessadas em mudança internacional

Pense na seguinte situação: você vai morar no exterior dentro de poucos dias. Qual é o primeiro passo? Escolher a melhor empresa de mudanças internacionais, a que melhor se adequa às suas necessidades. Responsável pela organização, administração correta da documentação exigida e do processo de gerenciamento, a Brazil Lines manifesta confiabilidade e experiência no ramo de mudanças residenciais para qualquer cidade do mundo.


Saiba mais sobre como descomplicar a escolha da empresa!


O embarque


Para um embarque tranquilo, veja se o desembaraço alfandegário é desempenhado pela empresa escolhida. A Brazil Lines o realiza junto à Receita Federal, de acordo com a documentação fornecida e com a orientação da nossa equipe especializada do departamento internacional.


O transporte


Analise se a empresa possui embalagens certas para transporte dos itens pessoais e profissionais. O cuidado ao embalar, e a utilização de embalagens especiais, de alto padrão, ajuda na proteção de móveis e demais objetos durante a viagem. A Brazil Lines possui caixas personalizadas e resistentes para melhor preservação.


Indicações


Pesquise materiais, sites de confiança, verifique redes sociais e converse com conhecidos, amigos e familiares para ter boas referências de opções. Considere experiências de todos para a sua avaliação, recomendações são excelentes pontos de partida.


Atendimento especializado


Procure equipes que queiram entender e participar de sua história, que busquem oferecer conselhos e possíveis dicas sobre certos assuntos. Transparência nas conversas, na contratação e esclarecimentos de dúvidas fazem a diferença.


E aí, qual é a data de sua viagem ao exterior? Entre em contato com a Brazil Lines e fique tranquilo!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page