top of page

Guarda-móveis: melhor opção para a falta de espaço em casa


guarda moveis Curitiba
Box Individual de Guarda Móveis

Mudanças acontecem o tempo inteiro, em todas as partes do mundo, pelos mais diversos motivos. Muitas dessas mudanças são positivas e feitas por escolha própria (sair da casa dos pais, casamento, propostas de emprego em outras cidades etc.). Porém, mesmo assim, existem alguns problemas que devem ser solucionados.


E o caso mais emblemático é o da mudança para uma casa menor, o que acaba fazendo com que as pessoas tenham que se desfazer de muitas coisas. Lógico que, nem sempre, é uma má ideia. Quando isso acontece, acaba sendo uma boa oportunidade para renovar a decoração. Mas, sempre existem aqueles itens que são imprescindíveis e aqueles que tem um forte valor sentimental: um armário antigo (desses que não encontramos mais por aí), a coleção de camisas de futebol, o jogo de porcelanas da avó.


E a solução para estes casos acaba sendo os serviços de guarda-móveis. Esse novo serviço vem ganhando cada vez mais força, pois está se tornando comum as pessoas se mudarem para residências menores, que são mais fáceis de manter e mais baratas.

Além disso, os galpões servem também para armazenar aqueles itens que são de uso profissional ou aquelas peças que foram adquiridas e são pouco utilizadas e, portanto, ficam apenas ocupando espaço em casa.


Sendo assim, os guarda-móveis estão tomando o lugar dos antigos quartinhos de bagunça que existiam nas casas, e são soluções práticas e baratas, pois os valores cobrados variam de acordo com o espaço em que esses itens que serão armazenados. Um outro diferencial desse espaço é que, diferente do que geralmente ocorre nos depósitos caseiros, os itens armazenados são todos organizados, de maneira que seja fácil encontrar cada peça guardada. Também vale ressaltar que os barracões são, via de regra, bem protegidos e com acesso restrito ao locatário do espaço.


E, além da excelência em mudanças, a Brazil Lines também conta com este serviço, conhecido como "Storage". Nossos colaboradores são extremamente eficazes e competentes e, com certeza, cuidaremos das suas coisas como se fossem nossas!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page