top of page

Viagens para Estudo


Viagens para Estudo

Em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo é importante sempre estar bem informado e preparado para enfrentar as barreiras e dificuldades da vida cotidiana.

Por isso a educação e o estudo são extremamente importantes, pois irão dar a base necessária para que as crianças e os jovens se capacitem e se habilitem para as mais diferentes, e complexas, profissões e cargos.

A educação completa se inicia na primeira infância (aquela que vai dos 0 aos 5 anos) e segue por toda a vida: crianças, adolescentes e até adultos. Hoje em dia, dependendo do que se quer na carreira, não basta apenas completar o ensino fundamental, é preciso fazer uma faculdade, ou uma especialização, um mestrado etc.

Mas acontece que, às vezes, o ensino oferecido no Brasil não é satisfatório. Quando acontece isso, o melhor caminho é procurar um curso no exterior. Neste ponto é que começam a surgir as dúvidas e inquietações.

O primeiro passo é a escolha para onde ir. Pode parecer que essa é uma decisão fácil, já que, teoricamente, basta escolher o país onde aquela área é mais desenvolvida. Na prática, isso é mais complicado. É importante observar se você tem algum grau de afinidade com o país ou com a região, desde a facilidade com o outro idioma, as condições climáticas e, até mesmo, ver o lado financeiro.

O segundo passo é a indecisão quanto à casa e os móveis. Se essa viagem for de longa duração ou definitiva, uma boa opção é fazer a mudança, literalmente. Nessas situações, a Brazil Lines está preparada para auxiliar, pois temos vasta experiência em mudanças internacionais.

Só que a viagem pode ter prazo determinado, então, uma boa solução pode ser a de alugar um local para guardar suas coisas, um serviço chamado de guarda-móveis, que são galpões onde você escolhe o tamanho ideal para armazenar os seus pertences e paga de acordo com a metragem escolhida. A armazenagem é feita de maneira organizada, de modo que seja fácil de encontrar os objetos quando você precisar.

Essa solução também é oferecida pela Brazil Lines e ajuda muito, principalmente aqueles que moram em casas alugadas e não querem ter que se desfazer de todos os seus móveis e eletrodomésticos. Para a utilização desse serviço, geralmente é feito um contrato, dizendo certinho qual é a área que será utilizado para conservar os seus pertences. Este contrato não determina o tempo de duração, ou seja, não importa se irá armazenar por 1 mês ou por 5 anos, as suas coisas não ficarão desprotegidas, basta apenas continuar pagando o aluguel do espaço. Outro diferencial desse serviço é a segurança. Os recintos são monitorados 24 horas por dia e o acesso é restrito ao locatário, ou alguém indicado por ele.

Se você está indo passar um período fora do país, deixe seus móveis armazenados conosco. Desta forma, você pode ficar tranquilo, pois sabe que suas coisas estão armazenadas com uma empresa séria e de total confiança. Aqui conosco, seus pertences estarão acomodados em um lugar com constante cuidado e segurança. Nossos colaboradores são extremamente eficazes e competentes e, com certeza, cuidaremos das suas coisas como se fossem nossas!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page