top of page

Mudança em Trânsito


mudança em trânsito

Muitas vezes buscamos formas de avançar na vida. Alguns procuram ajuda espiritual, outros querem fazer trabalho voluntário e tem aqueles que querem uma oportunidade de um emprego melhor e que pague mais.

E esse emprego pode aparecer, mas nem sempre é pertinho de casa. Muitas vezes esse novo trabalho é em outra cidade, em outro estado e, até mesmo, em outro país. E quando isso acontece, é aquela correria para arrumar a documentação exigida, verificar os vistos, o passaporte e preparar a família.

Um outro fator importantíssimo é ajeitar a mudança. E para isso, é necessário levar algumas coisas em consideração como, por exemplo, o tempo que você irá passar em outros países. Pode ser que a experiência internacional seja apenas temporária, para que você aprenda algumas técnicas da nova empresa e então se estabeleça em alguma sede.

Esse é o cenário mais complicado, pois embora você esteja ciente da mudança, não sabe exatamente onde será o seu lar e, dessa forma, não saberá o endereço para onde enviar os seus móveis e utensílios.

Mesmo que você tenha um imóvel próprio e, portanto, não precise desmontar tudo de uma hora para outra, é importante ter o planejamento da mudança, pois talvez não tenha tempo para retornar e encaixotar tudo. Deixar o imóvel vazio também é facilita uma futura locação, rendendo uma fonte extra de dinheiro. Também pode ser que o imóvel seja alugado e, para evitar pagar meses de aluguel, também tenha que esvaziar a casa.

Então, enquanto você ainda não sabe onde será sua próxima residência, a melhor solução é, alugar um local para guardar suas coisas. E a melhor saída é o chamado guarda-móveis, que são galpões onde você escolhe o tamanho ideal para armazenar os seus pertences e paga de acordo com a metragem escolhida. A armazenagem é feita de maneira organizada, de modo que seja fácil de encontrar os objetos quando você precisar.

Sendo assim, você também pode ir tirando as coisas aos poucos, ou seja, alguém de sua confiança no Brasil pode ir te mandando aqueles itens mais indispensáveis, enquanto você ainda está arrumando seu novo lar no exterior.

Para utilizar esses serviços, geralmente é feito um contrato, dizendo certinho qual é a área que será utilizado para conservar os seus pertences. Este contrato não determina o tempo de duração, ou seja, não importa se irá armazenar por 1 mês ou por 5 anos, as suas coisas não ficarão desprotegidas, basta apenas continuar pagando o aluguel do espaço. Outro diferencial desse serviço é a segurança. Os recintos são monitorados 24 horas por dia e o acesso é restrito ao locatário, ou alguém indicado por ele.

A Brazil Lines também oferece esse serviço. Desta forma, você pode ficar tranquilo, pois sabe que suas coisas estão armazenadas com uma empresa séria e de total confiança. Aqui conosco, seus pertences estarão acomodados em um lugar com constante cuidado e segurança. Nossos colaboradores são extremamente eficazes e competentes e, com certeza, cuidaremos das suas coisas como se fossem nossas!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page