top of page

Apartamento Vazio


Apartamento Vazio

Imagine o seguinte cenário: você está indo muito bem na sua empresa, trabalhando e dando resultados. Eis que chega um convite para ir morar fora do Brasil, seja para se especializar na sua área ou, simplesmente, trabalhar em uma multinacional.

Por óbvio que muitos aceitariam, pois, afinal de contas, não é sempre que uma proposta dessas é feita.

Mas, agora, imagine o outro cenário: você tem um apartamento mobiliado e equipado para todas as suas necessidades e, talvez, não possa levar tudo junto.

Para os dois casos, a Brazil Lines tem uma solução.

Se a proposta para morar fora do país for duradoura, ou seja, com garantias de futuro, oferecemos o serviço de mudança residencial internacional. Esse tipo de mudança é bem trabalhosa, mas nós cuidamos de todos os detalhes, desde a desmontagem dos móveis até o desembaraço nos portos e aeroportos.

Já se a proposta for válida apenas por um período de tempo ou se você não quer levar suas coisas com medo de não se acostumar, oferecemos o nosso serviço de guarda-móveis. Como o próprio nome já diz, trata-se de um espaço que você pode locar para guardar as suas coisas, com segurança e com a tranquilidade de ter uma empresa séria do outro lado.

E esse tipo de serviço é bastante utilizado por pessoas que se enquadram nesse tipo de mudança, ou seja, viagens provisórias a trabalho ou intercâmbio e que precisam esvaziar o apartamento em que moram.

Muitas vezes o apartamento é alugado e não vale a pena manter o aluguel, que pode ser caro e ainda contar com taxas de condomínio, luz e água. No serviço de guarda-móveis o custo é menor, já que você escolhe o espaço que vai utilizar, ou seja, é personalizado e não tem incidência de custos extras.

Mas também pode ser que o apartamento em que você mora seja seu mesmo e você precisará alugá-lo para ter uma renda maior durante o período que vai passar longe do Brasil. E, se você não quer alugar o seu apartamento mobiliado, pois não gosta da sensação de que outras pessoas estão usando as suas coisas, esse serviço também é recomendado.

Para poder utilizar o guarda-móveis, é feito um contrato, dizendo certinho qual é a área que será utilizado para conservar os seus pertences. E com o diferencial da segurança, pois esses recintos são monitorados 24 horas por dia e o acesso é restrito ao locatário, ou alguém indicado por ele.

E, como já comentado, a Brazil Lines oferece esse serviço. Desta forma, você pode guardar aqueles móveis e utensílios com uma empresa séria e de total confiança. Aqui conosco, seus pertences estarão acomodados em um lugar com constante cuidado e segurança. Nossos colaboradores são extremamente eficazes e competentes e, com certeza, cuidaremos das suas coisas como se fossem nossas!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page