top of page

Adaptações no Escritório


Adaptações no Escritório

Muitas histórias começam apenas com uma boa ideia e um espaço reduzido. Foi assim com algumas das maiores empresas de hoje em dia, como a Apple, o Google e a HP, que tiveram seus primeiros escritórios na garagem da casa dos pais de seus idealizadores.

Mas como você já sabe, esses negócios cresceram e se expandiram muito. Atualmente os escritórios dessas empresas ocupam muitos metros quadrados, com espaçosos prédios e filiais em todo o mundo.

Talvez o seu negócio não seja assim tão grande, mas você pode ter o mesmo problema que eles: a falta de espaço.

A lógica é simples, você começa no escritório da sua casa mesmo, ou então aluga uma sala comercial e começa a trabalhar. Com muito empenho e dedicação, o negócio começa a rentabilizar e dar os seus primeiros frutos. E aquele espaço em que tudo começou, acaba se tornando pequeno.

Então é chegada a hora de expandir.

E essa expansão tem que ser muito bem planejada e pensada. O seu negócio talvez não precise de um escritório maior, mas de um local onde possam ser guardados documentos, móveis e utensílios que não estão sendo utilizados no momento.

A melhor solução para resolver esse caso seria a locação de um espaço guarda-móveis, onde você pode acomodar as coisas que não está utilizando, ou as que utiliza menos. Dessa forma você pode ganhar um bom espaço no escritório, pois aqueles móveis ou ferramentas sem utilidade, irão ser armazenadas em um galpão. Assim, aquele cantinho que era ocupado, pode ficar livre, dando mais espaço para a locomoção e atendimento dos clientes.

Também existe um outro fator vantajoso pra quem escolhe um guarda-móveis: o preço.

Se você optar por alugar um outro escritório ou sala, pode ser muito maior do que o necessário e, provavelmente, você ainda terá que arcar com os custos de condomínio, segurança, água, luz e todas as outras coisas. Já no serviço de guarda-móveis, você escolhe o espaço que vai utilizar, ou seja, é personalizado. E ainda economizará com os outros gastos.

Para utilizar esses serviços, geralmente é feito um contrato, dizendo certinho qual é a área que será utilizado para conservar os seus pertences. E com o diferencial da segurança, pois esses recintos são monitorados 24 horas por dia e o acesso é restrito ao locatário, ou alguém indicado por ele.

A Brazil Lines também oferece esse serviço. Desta forma, você pode guardar aqueles móveis e utensílios com uma empresa séria e de total confiança. Aqui conosco, seus pertences estarão acomodados em um lugar com constante cuidado e segurança. Nossos colaboradores são extremamente eficazes e competentes e, com certeza, cuidaremos das suas coisas como se fossem nossas!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page