top of page

Escritório em Casa


escritório em casa

A internet facilitou a vida de muita gente, promovendo o acesso ao conhecimento e a possibilidade de comprar os mais variados artigos, desde alimentos até roupas.


Uma outra facilidade que a internet trouxe é a de trabalhar remotamente, pois através da rede mundial você pode estar na sua casa ou em outro país, mas conectado com seu vizinho, seu chefe ou outras pessoas de qualquer lugar do mundo.


E com essa facilidade, muita gente resolveu montar o seu escritório em casa, procurando economizar tempo e dinheiro, pois sem ter que sair de casa todos os dias, evita-se pegar ônibus ou carro, gastando menos com combustível e passando menos horas preso no trânsito, o que torna possível diminuir os níveis de stress e aproveitar melhor os momentos com os seus familiares e amigos.


Mas, para se trabalhar em casa é preciso ter muita disciplina e uma preparação do ambiente. O trabalhador tem que entender que, por mais que esteja no conforto de casa, é necessário criar uma rotina, ou seja, criar horários para começar a trabalhar, para os intervalos e para "sair" do emprego. Também é necessário arrumar um espaço em casa, um cômodo, que possa fazer às vezes de empresa, onde poderão ser guardados documentos importantes e que não seja de livre trânsito, ou seja, que as pessoas não fiquem entrando e saindo.


E este pode ser o maior problema. Nem sempre temos um cômodo livre em casa, então o jeito é transformar. Talvez aquela sala de jantar, que quase ninguém usa, possa ser utilizada como escritório. Ou talvez desativar aquele quarto do filho, que casou e não vai mais morar em casa, pra transformar na sua "empresa".


E os móveis que estão nesses cômodos, muitas vezes tem história, por isso eles nem precisam ser vendidos, podem ser guardados em um barracão guarda-móveis. Estes espaços são galpões onde você escolhe o tamanho ideal para armazenar os seus pertences e paga de acordo com a metragem escolhida. A armazenagem é feita de maneira organizada, de modo que seja fácil de encontrar os objetos quando você precisar.


Esta opção também pode ser utilizada para guardar utensílios necessários para sua função, ou seja, se você tem o escritório em casa, mas presta serviço em outros locais e não tem espaço na sua residência para armazenar as ferramentas.


Para utilizar esses serviços, geralmente é feito um contrato, dizendo certinho qual é a área que será utilizado para conservar os seus pertences. E com o diferencial da segurança, pois esses recintos são monitorados 24 horas por dia e o acesso é restrito ao locatário, ou alguém indicado por ele.


A Brazil Lines também oferece esse serviço. Desta forma, você pode guardar aqueles móveis e utensílios com uma empresa séria e de total confiança. Aqui conosco, seus pertences estarão acomodados em um lugar com constante cuidado e segurança. Nossos colaboradores são extremamente eficazes e competentes e, com certeza, cuidaremos das suas coisas como se fossem nossas!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page