top of page

É hora da reforma


é hora da reforma

Com o início do ano é normal fazer algumas pequenas reformas, seja em casa ou no escritório. A maior parte das pessoas aproveita esse tempo, pois sem as crianças em casa, ou com alguns funcionários de férias, fica mais fácil de arrastar os móveis, fazer limpeza e guardar algumas coisas que não devem ser utilizadas tão cedo.

Como muitas pessoas tem um pouco mais de tempo livre nesta época, acabam decidindo também fazer algumas reformas, pois assim podem supervisionar as obras, garantindo que tudo saia do jeito que estão imaginando.

Essa é a hora em que aquele novo quarto será construído, que o tão esperado segundo andar saia do projeto ou, ainda, que aquela nova ala, imaginada há algum tempo, finalmente se concretize.

Mas, com pedreiros e prestadores de serviço entrando e saindo de sua casa a todo instante, o espaço vai acabar ficando bagunçado e, muitas vezes, com muita sujeira, já que terá areia, pedra e pó por todos os cantos. Então, surge a dúvida sobre qual a melhor maneira de proteger os seus pertences.

Sabemos que, durante a reforma, muitas coisas são doadas ou, até mesmo, jogadas fora. Mas existem aqueles móveis mais caros (que não dá pra se desfazer), aqueles que são herança de família ou que tem um valor sentimental.

Para aqueles que tem casas maiores, a solução encontrada é guardar os utensílios mais frágeis e empilhar os móveis em algum cômodo que não será afetado pela reforma.

Porém, existem aqueles que não tem tanto espaço livre, ou ainda que vão aproveitar para mexer na casa inteira. Para esses, a saída é alugar um espaço de guarda-móveis.

Estes espaços são galpões onde você escolhe o tamanho ideal para armazenar os seus pertences e paga de acordo com a metragem escolhida. A armazenagem é feita de maneira organizada, de modo que seja fácil de encontrar os objetos quando você precisar.

Para utilizar esses serviços, geralmente é feito um contrato, dizendo certinho qual é a área que será utilizado para conservar os seus pertences. Este contrato não determina o tempo de duração, ou seja, se a obra atrasar, suas coisas não ficarão desprotegidas, basta apenas continuar pagando o aluguel do espaço. Outro diferencial desse serviço é a segurança. Os recintos são monitorados 24 horas por dia e o acesso é restrito ao locatário, ou alguém indicado por ele.

A Brazil Lines também oferece esse serviço. Desta forma, você pode guardar aqueles móveis e utensílios com uma empresa séria e de total confiança. Aqui conosco, seus pertences estarão acomodados em um lugar com constante cuidado e segurança. Nossos colaboradores são extremamente eficazes e competentes e, com certeza, cuidaremos das suas coisas como se fossem nossas!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page