Buscar

Reformando a Casa


Uma reforma, às vezes, pode dar tanto trabalho quanto uma mudança. Se for uma reforma pequena, arrumar algumas coisas aqui e ali, é tranquilo. Mas o problema surge quando a reforma é daquelas grandes, que vai precisar realocar os móveis pela casa.

O pesadelo piora quando você lembra que pedreiros e prestadores de serviço vão entrar e sair de dentro da sua casa e, provavelmente, não irão ter os mesmos cuidados que você tem ao manusear os móveis e utensílios domésticos.

Muitas famílias dispõe de um cômodo livre em casa, o tal quartinho da bagunça, onde dá pra entulhar as coisas. Mas, mesmo assim, é possível que não caiba tudo lá dentro ou, então, que você tenha muitos objetos frágeis e de valor sentimental enorme. A solução para isso passa a ser então um depósito para guardar os móveis.

Essa opção pode onerar um pouco o orçamento da obra, mas o custo benefício será recompensador. Só de lembrar que os seus móveis estão armazenados em perfeitas condições de conservação e seguros, já será um alívio. Alie a isso o fato de você ficar com mais espaço livre para a circulação dos operários e dos moradores da casa. Sem contar, ainda, que, no final da reforma, um espaço vazio, sem móveis, será bem mais fácil de limpar.

Em relação aos valores investidos, é necessário analisar qual o espaço que os seus bens irão ocupar. Os serviços de guarda-móveis cobram pelo metro cúbico ocupado, ou seja, a quantia irá variar de acordo com o tamanho da sua reforma. É importante lembrar também que nesses galpões onde os móveis são guardados, apenas o dono dos objetos, ou pessoas autorizadas por ele, é que tem acesso aos bens armazenados.

E a Brazil Lines também oferece o serviço de guarda-móveis, armazenando com cuidado e proteção os seus bens. Além disso, nossos colaboradores são extremamente eficazes e competentes e, com certeza, cuidaremos das suas coisas como se fossem nossas!

#mudançasresidenciais #mudanças #empresasdemudanças

16 visualizações

PR (41) 3073 0296

SC (48) 3036-0428

RS (51) 3474 3445

© Copyright Brazil Lines. Todos os direitos reservados.