top of page

Personal Organizer


Personal Organizer Curitiba

Você já ouviu falar em Personal Organizer? Profissão nova no Brasil mas muito comum em países estrangeiros, o objetivo deste profissional é organizar a ‘vida’ de seus clientes. Sim, a vida uma vez que seus serviços são muito mais abrangentes do que organizar um guarda-roupa, casa, escritório.

Diante das inúmeras atividades do dia a dia e da necessidade de se fazer cada vez mais coisas num curto espaço de tempo, a procura por este tipo de profissional tem crescido bastante no país. Os valores são cobrados de acordo com o tipo de serviço que você espera receber, com base no tempo e esforço que a atividade irá consumir. E variam. Pode ser uma organização de espaço (aí você pode incluir desde armários, sua casa inteira ou escritório), orientações para administração e gestão de agendas e compromissos, até treinamentos de equipes com o foco que repliquem a metodologia do Personal Organizer na sua vida.

O primeiro contato é fundamental para definir se o estilo do Personal Organizer está de acordo com as suas expectativas. Na primeira reunião vocês irão se conhecer, entender as necessidades, avaliar o que é fundamental para que assim comecem a levantar custos e prazos para atender a necessidade do cliente. Com isso, são criadas soluções reais e customizadas. Não existe um ‘pacote’ pronto de organização.

Se manter organizado tem sido uma prioridade no mundo moderno. Facilita localizar as coisas com mais rapidez, tomar decisões de forma mais assertiva e perder menos tempo procurando coisas que não estão no local correto. Por isso, vale a pena conhecer os serviços do Personal Organizer e investir em metodologias de organização do lar, independente se você está ou não passando por um período de mudança residencial ou comercial.

 

A Brazil Lines é uma empresa que garante facilidade e segurança a seus clientes. É nosso compromisso auxiliar você em seu processo de mudança e recolocação num novo espaço.

Qualquer dúvida sobre o processo de mudança residencial a Brazil Lines está a disposição para prestar todo o suporte necessário.

Se procura uma empresa de mudança, entre em contato conosco! Realizamos mudança nacional, mudança comercial, mudança internacional e mudanças em Curitiba.

MUDANÇAS INTERNACIONAIS | INTERNATIONAL MOVING


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page