top of page

Planejamento para não deixar nada para trás


checklist mudanças

Pode até parecer difícil de acreditar, mas tem muita coisa que é ‘deixada’ para trás durante um processo de mudança residencial. Na lista podemos citar plantas, restos de materiais de limpeza, papéis para descarte, tapetes e sofás velhos, restos de comida... A maior parte destes itens fica no antigo endereço propositalmente. Outros, por descuido mesmo.

Para facilitar isto e evitar esquecimentos, o ideal mesmo é fazer um check-list de tudo o que é necessário fazer para a mudança. E aí vale incluir o descarte das coisas porque, vamos combinar, você não gostaria de chegar no seu novo endereço com resquícios do antigo morador, correto?

Com tudo anotado e, de preferência, com bastante tempo de antecedência, alguns itens básicos que na correria do dia a dia podem ficar para trás estarão lá, no papel para você ir dando baixa de tudo que já foi feito. Facilita, agiliza e evita transtornos.

por Paula D´Amaro | Relações Públicas

 

A Brazil Lines é uma empresa que garante facilidade e segurança a seus clientes. É nosso compromisso auxiliar você em seu processo de mudança e recolocação num novo espaço.

Qualquer dúvida sobre o processo de mudança residencial a Brazil Lines está a disposição para prestar todo o suporte necessário.

Se procura uma empresa de mudança, entre em contato conosco! Realizamos mudança nacional, mudança comercial, mudança internacional e mudanças em Curitiba.

MUDANÇAS INTERNACIONAIS | INTERNATIONAL MOVING


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page