Serviço de Guarda Móveis


Você está morando no lugar e já tem tudo acomodado, do jeito que sempre quis. Providenciou decoração, acomodou os móveis, conhece a região, tem uma rotina já de trajeto, locomoção e até matriculou as crianças na escola há duas quadras de casa. O único detalhe é que este imóvel é alugado. E aí vem aquele momento que a gente pensa que nunca vai acontecer conosco: o dono pede que você desocupe o imóvel.


E agora? A lei manda o proprietário dar um mínimo de trinta dias para o inquilino desocupar a residência mas ele pode dar mais, ficando a critério de cada um. E com o ritmo de vida acelerado que vivemos, sabemos que 30 dias é muito pouco, ainda mais se, conciliando com trabalho, vida pessoal, lazer, educação e outras responsabilidades que assumimos.


Se você está nesta situação (ou se algum dia vier a passar por ela) o negócio é manter a calma e buscar resolvê-la da melhor maneira possível. Você pode encontrar um novo lugar para morar dentro do prazo estipulado. Mas se chegar a uma semana do fim do prazo e você ainda não tiver encontrado um novo lar, a melhor saída é contratar um serviço de guardar móveis e um local para se hospedar temporariamente.


Com o guarda móveis seus pertences estarão guardados em local seguro e protegido, permitindo que você tenha mais tranquilidade para procurar um novo lar. A vantagem é que você ganha tempo para encontrar um imóvel dentro do perfil que imagina, adequando ao seu orçamento, localidade e tamanho ideal. Este é um serviço prático e seguro que oferecemos aos nossos clientes, para que eles não fiquem sem saber como agir caso este tipo de situação venha a ocorrer. O guarda-móveis também pode ser utilizado para situações de mudança temporária de país ou cidade (em virtude de estudos e períodos de trabalho) e em outros momentos que julgar necessário.


Como vantagem da utilização deste serviço está toda a locomoção dos seus móveis, tanto para o galpão quanto para o novo endereço, o que compensa a preocupação que você teria se tivesse que deixa-los, de forma improvisada, em outro lugar. Pode parecer um gasto a mais, mas a tranquilidade que ele dá não tem preço.


por Paula D´Amaro | Relações Públicas

PARANÁ 
Rod. BR 116, 17817 (Linha Verde)

81.690-310 - Curitiba-PR
 

(41) 3073-0296 - WhatsApp

RIO GRANDE DO SUL

Rua São Leopoldo, 309

93.216-460 - Sapucaia do Sul-RS
 

(51) 3474-3445 - WhatsApp

SANTA CATARINA
(48) 3036-0428 - WhatsApp

DEMAIS REGIÕES

(41) 3073-0296 - WhatsApp