top of page

Qual cor será?


mudança cores

Mudar as vezes é mais simples do que parece. Uma cor nova na parede já dá um visual totalmente diferente na sua casa ou escritório. E você sabia que as cores nos motivam? Para te ajudar a escolher a nova cor do seu espaço, separamos algumas cores em ambientes, confira só.

Branco - Pureza. Por ser um tom neutro, combina com qualquer tipo de ambiente e ajuda a ampliar os espaços.

Amarelo - Alegria e prosperidade. É relacionado ao sol. Por ser uma cor quente, traz a sensação de aconchego e secura.

Laranja - Fartura e vigor. Impulsiona a energia e a criatividade e intensifica a impressão de calor.

Vermelho - Paixão e intensidade. Significa vitória e sensualidade. No entanto, quando em excesso, torna-se um tom agressivo.

Verde - Perspectiva. A cor da esperança, que remete à natureza. Os tons muito escuros, no entanto, podem significar inveja.

Azul - Tranquilidade. Transmite calma e favorece o raciocínio e a intuição. Também causa sensação de frescor em ambientes muito quentes.

Violeta - Criatividade. Desperta o intelecto e também o misticismo. Em tons mais claros, também simboliza a calma.

Preto - Sofisticação. É uma cor neutra e combina com tudo. Deve ser usado com moderação, pois diminui os ambientes e pode remeter à depressão.

E aí, qual cor você escolhe?

 

A Brazil Lines é uma empresa que garante facilidade e segurança a seus clientes. É nosso compromisso auxiliar você em seu processo de mudança e recolocação num novo espaço.

Qualquer dúvida sobre o processo de mudança residencial a Brazil Lines está a disposição para prestar todo o suporte necessário.

Se procura uma empresa de mudança, entre em contato conosco! Realizamos mudança nacional, mudança comercial, mudança internacional e mudanças em Curitiba.

MUDANÇAS INTERNACIONAIS | INTERNATIONAL MOVING

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page