top of page

Já organizou sua malas!?


viagem mudanças

Vai viajar? E as malas, tudo pronto? Não. Ok, ok. A gente entende. Final de ano, todas aquelas confraternizações, metas para finalizar no trabalho, correria, correria... Fique calmo, o ano apenas começou e ainda dá tempo de organizar sua mala para aproveitar muito bem suas férias, veja só.

Dicas para organizar sua mala

- A primeira dica é você fazer uma lista de tudo que pretende levar, separado por categorias. Cada vez que colocar um item na mala, tique do lado, para não precisar mais se preocupar com isto. Utilize nécessaires e bolsas próprias para separar produtos de higiene pessoal, roupas, peças intimas. Deixar tudo separado facilita na hora de encontrar o que precisa na mala.

- Outra dica legal é vedar com um pedaço de plástico ou tecido shampoo, condicionador, perfume, cremes. Assim, evita a pressão do frasco e que ele vaze, causando sujeira e bagunça na sua mala.

- Montar possíveis combinações de roupas e calçados pode facilitar que você leve peças que não vai usar (e ocupe um espaço que pode ser melhor aproveitado). É bem importante levar peças que permitam mais de uma combinação, assim, fica mais fácil improvisar na hora de montar o look.

- Não se esqueça de preparar uma nécessaire exclusiva de remédios. Separe o de dor de cabeça, de gripe e outros que julgar necessário. É sempre melhor prevenir.

Essas são dicas básicas que irão facilitar a sua viagem. Com elas, vai ficar mais fácil organizar a sua mala, das crianças e aproveitar muito a suas merecidas férias.

 

A Brazil Lines é uma empresa que garante facilidade e segurança a seus clientes. É nosso compromisso auxiliar você em seu processo de mudança e recolocação num novo espaço.

Qualquer dúvida sobre o processo de mudança residencial a Brazil Lines está a disposição para prestar todo o suporte necessário.

Se procura uma empresa de mudança, entre em contato conosco! Realizamos mudança nacional, mudança comercial, mudança internacional e mudanças em Curitiba.

MUDANÇAS INTERNACIONAIS | INTERNATIONAL MOVING

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page