top of page

Chegou o dia da mudança.


Que horas eu vou chegar?

Às 8h café da manhã. Às 8h30, levar o cachorro passear. Às 9h academia... Na vida tão agitada dos anos modernos ter que se preocupar com o horário da mudança parece mais um estresse desnecessário. É mais um compromisso que pode ser facilmente atrasado e, vamos combinar, facilitaria muito a vida de várias pessoas se a mudança pudesse ocorrer no sábado a tarde ou no domingo de manhã, afinal, é o seu dia de folga.

Mas, se você for se mudar para um condomínio é fundamental que você converse com o sindico e veja o melhor horário para se mudar. Isso porque no regimento interno da maior parte dos condomínios, seja residencial ou empresarial. Este item consta justamente para não causar transtornos para os outros moradores, o síndico possa se organizar para acompanhar a mudança.

Parece mais uma preocupação desnecessária mas você vai ver que organização é a palavra de ordem em uma mudança. Por isso, estar atentos aos detalhes e precaver o que pode ou não correr de errado é fundamental para evitar situações desagradáveis. Assim, um bom trabalho em assessoria de mudança facilita este momento.

A Brazil Lines é uma empresa que garante facilidade e segurança a seus clientes. É nosso compromisso auxiliar você em seu processo de mudança e recolocação num novo espaço.

Qualquer dúvida sobre o processo de mudança residencial a Brazil Lines está a disposição para prestar todo o suporte necessário.

Se procura uma empresa de mudança, entre em contato conosco! Realizamos mudança nacional, mudança comercial, mudança internacional e mudanças em Curitiba.

MUDANÇAS INTERNACIONAIS | INTERNATIONAL MOVING

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page