top of page

Como organizar sua cozinha nova.


A cozinha, sem dúvida, é o coração de qualquer casa, não é surpresa que a maioria das pessoas decide por desempacotar e organizar este espaço por primeiro. Mas, na verdade, existem algumas coisas que você pode fazer, mesmo antes da mudança para se certificar de que você terá sua nova cozinha instalada e funcionando.

Antes da mudança: Desapegar

Embora possa parecer mais fácil despejar todos os seus pertences em caixas de embalagem, sem identificar eles em primeiro lugar, acarretando ao longo coisas desnecessárias para sua nova casa só vai acrescentar ao seu stress quando chega a hora de desembalar e colocá-los fora.

Portanto, antes de começar a embalagem, tirar todas as coisas fora de seus armários de cozinha e colocá-los no centro da sala. Respire fundo e descarte todos os itens extras e desnecessários que você não tenha usado por anos.

Você ainda está segurando os copinhos de plástico bonitos que seus filhos usavam quando eram pequenos? Não há problema em manter um ou dois por razões sentimentais, mas jogar fora o resto, irá garantir um espaço valioso de armazenamento em sua nova cozinha. E sério, será que alguém realmente precisa de três moedores de alho ou três abridores de garrafa ou vinho?

Certifique-se de que todas as panelas com alças quebradas ou faltando, pratos quebrados e lascados irem para a pilha de "descarte". Itens que estão em bom estado podem ser doados para a caridade. A máquina de fazer pipoca que você nunca usa, a sanduicheira ou a máquina de fazer massas que nunca viu a luz do dia em sua casa são bons candidatos para a "doar" ou "vender".

Após a mudança: Organizar

A nova cozinha é como uma lousa em branco e oferece-lhe uma nova chance de mudar completamente a maneira de cozinhar e realizar suas refeições.

Desembalar e despejar suas coisas nos armários mais próximos podem fazer o trabalho mais rápido, mas vai causar-lhe um monte de problemas no longo prazo. Por outro lado, uma cozinha bem organizada irá ajudar a cozinhar mais fácil e divertido para os próximos anos.

Como um primeiro passo para organizar sua nova cozinha, demarcar zonas específicas de preparação, limpeza, cozimento, armazenamento e assim por diante. Tome nota de como você deseja organizar suas coisas e onde vai cada coisa. Será muito mais fácil quando tem tudo no seu devido lugar.

Áreas de lavar louça e pia

Os pratos, copos e toalhas de prato devem ser guardados em armários mais próximos à máquina de lavar louça e pia. Isso torna mais fácil para guardá-los após a lavagem. Se sua gaveta de talheres está do outro lado da cozinha e longe da máquina de lavar louça, há grandes chances de você adiar a tarefa de guardar. Seus produtos de limpeza e produtos de lavar louça pode ir em um cesto embaixo da pia.

Utensílios de cozinha

Utensílios de cozinha, panelas e espátulas são melhor armazenados em armários próximos ao fogão e o forno. As especiarias, óleos e temperos que você precisa para uso diário, também devem ser armazenados em algum lugar próximo e de fácil acesso. Se você está armazenando suas especiarias em uma gaveta, lembre-se de rotular os topos de suas embalagens de modo que você possa facilmente localizar o que precisa.

Parafernália

Como regra geral, manter os itens usados ​​com mais freqüência em um lugar que é fácil de alcançar. Os pratos que são usados ​​apenas em ocasiões especiais podem ser armazenados em armários mais elevados.

Os potes que você usa para armazenar as sobras podem ser armazenados em uma gaveta juntamente com as suas tampas. Use uma caixa de tecido velho para armazenar seus sacos de plástico de supermercado.

Material de cozimento

Facas e tábuas de corte devem ser armazenados perto de sua área de preparação. Se você prepara receitas, os ingredientes farinha, açúcar, fermento em pó, medidores, tigelas, devem ficar perto da área de cozimento. Manter prateleiras separadas para lanches, produtos enlatados, material de cozinha e assim por diante, de modo que você pode facilmente identificar que algo está acabando e assim incluir na lista do mercado.

Para os primeiros dias após a mudança, você pode escolher para marcar todas as suas gavetas e armários de modo que todos da sua família se acostumem com as coisas que são armazenados em sua nova cozinha. O importante é que todos fiquem familiarizados com o novo espaço.

A Brazil Lines é uma empresa que garante facilidade e segurança a seus clientes. É nosso compromisso auxiliar você em seu processo de mudança e recolocação num novo espaço.

Qualquer dúvida sobre o processo de mudança residencial a Brazil Lines está a disposição para prestar todo o suporte necessário.

Se procura uma empresa de mudança, entre em contato conosco! Realizamos mudança nacional, mudança comercial, mudança internacional e mudanças em Curitiba.

MUDANÇAS INTERNACIONAIS | INTERNATIONAL MOVING

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page