top of page

Expatriados.


A globalização da economia colocou as organizações em uma nova dimensão, com isso surgiram muitos desafios e consequentemente obrigando-as a realizarem mudanças importantes na Gestão de Recursos Humanos.

Destaque para:

  • Escassez de mão de obra qualificada;

  • Conhecimentos específicos em tecnologias de ponta.

Isso acabou desencadeando a necessidade de mobilizar colaboradores em locais diferentes do comum.

Nesse processo, novos conceitos se apresentam e afetam não apenas nossa concepção de empresa, mas também a direção que as pessoas tomam no desenvolvimento de suas carreiras.

A expatriação é um processo que requer gestão específica e detalhada, pois leva em conta fatores que configuram diferentes realidades: econômicas, legais, políticas (migratórias e laborais), psicológicas, familiares e socioculturais das pessoas envolvidas e dos respectivos países de acolhida.

A Brazil Lines é uma empresa que garante facilidade e segurança a seus clientes. É nosso compromisso auxiliar você em seu processo de mudança e recolocação num novo espaço.

Qualquer dúvida sobre o processo de mudança residencial a Brazil Lines está a disposição para prestar todo o suporte necessário.

Se procura uma empresa de mudança, entre em contato conosco! Realizamos mudança nacional, mudança comercial, mudança internacional e mudanças em Curitiba.

MUDANÇAS INTERNACIONAIS | INTERNATIONAL MOVING

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page